Nuno Pombo ruma ao CPR2 com Renault Clio R3

Nuno Pombo apresenta um novo projecto em 2013, o lisboeta irá apostar num Renault Clio R3 para a temporada que se avizinha. O piloto mantém Guilherme Pereira como navegador, estanto a preparação da nova montada à responsabilidade da estrutura Integra Support.


"Ainda estamos em conversações com alguns patrocinadores e a delinear alguns pormenores do nosso projecto para 2013, mas já é certo de que iremos disputar o Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM, com um Renault Clio R3."

O Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM arranca em Fevereiro com o Rali Serras de Fafe, em pisos de terra, prosseguindo depois com o Rali Targa, Rali Centro de Portugal, Rali de Mortágua e Rali Casinos do Algarve, todos estes em pisos de asfalto.

Nuno Pombo adianta ainda as primeiras impressões em relação ao Renault Clio R3, depois do primeiro teste realizado no passado Sábado, em Vieira do Minho: "fiquei impressionado com o carro, é um passo em frente na minha carreira. É claramente superior a todos os outros que já pilotei, o que me deixa bastante entusiasmado para a nova temporada. O teste serviu apenas para rodar a viatura e para me habituar às suas especificidades, mas ainda esta semana voltaremos a testar para encontrar as melhores afinações."

A equipa Nuno Pombo / Guilherme Pereira prossegue assim a preparação para a nova temporada, com o apoio dos patrocinadores: Policabos, Lapp Kabel, IVV Automação, CódigoSegur, Medexpansion, Empire - Internacional Training Academy e Imotricana.

Rally Mania com A.I.