quarta-feira, 30 de março de 2011

Gil Antunes presente no arranque do Regional Sul

Depois da presença no Rallye de Portugal, o piloto de Sintra Gil Antunes prossegue já este próximo fim-de-semana novamente para sul com a realização da primeira prova do Campeonato Regional Ralis Sul, o Rali Vila do Bispo.

O piloto que esta época tem sido o dominador do Desafio ModelStand irá estrear-se nesta época com o seu habitual Opel Astra Gsi, que muitas vitórias lhe tem proporcionado nas últimas épocas.

Na prova em pisos de terra a ambição será a luta pelo triunfo entre os carros de apenas duas rodas motrizes. “O carro foi tudo revisto e alvo de algumas melhorias, pelo que esta prova vai servir essencialmente para fazer os primeiros quilómetros com o carro, já que não vamos ter disponibilidade para efectuar qualquer teste com o mesmo. Em termos de objectivos queremos fazer um bom resultado entre os carros de apenas duas rodas motrizes e tentar terminar na melhor posição possível à geral, o que não é tarefa fácil, pois irão estar presentes muitos bons 4x4”, salientou Gil Antunes.

O piloto de Almargem do Bispo irá ter desta feita um novo navegador a seu lado, fazendo equipa com o algarvio Ricardo Barreto.
O Rali Vila do Bispo terá no total 5 provas especiais de classificação, com a Super especial a ser disputada no sábado à Noite. No domingo mais quatro troços completam os 43,40 quilómetros disputados ao contra-relógio.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: