Um aperitivo agradável para a ARC Sport

O primeiro dia do Sata Rallye Açores contou apenas com três provas especiais de classificação, ficando reservadas as etapas mais duras e selectivas para os próximos dois dias. Ricardo Moura, o Campeão de Portugal de Ralis, acompanhado nesta prova por Sancho Eiró, está feliz por começar a defesa do título na sua ilha.
O piloto açoriano iniciou a prova com uma cadência natural, mostrando-se um perfeito conhecedor da prova e das potencialidades dos concorrentes presentes. Um 6º lugar da geral, atrás de cinco S2000 favoritos, são excelente cartão de visita, tendo ainda em conta que conseguiu melhores resultados que outros quatro S2000, para além de liderar a Produção e ser o segundo melhor português em prova.
Rui Lousado com Nuno Rodrigues da Silva estrearam nos Açores a mais recente evolução R4 do Subaru Impreza produzida em Aguiar da Beira, mostrando-se inteiramente animado com o comportamento do carro da ARC Sport. Rui Lousado ocupa o 16º lugar, esperando ansiosamente pelas especiais mais decisivas da 47ª edição do Sata Rallye Açores.

RallyMania com A.I.