Pedro Meireles estreia Fabia S2000 no Serras de Fafe

A época 2013 do CPR advinha-se como uma das mais competitivas dos últimos anos contrariando assim todas as previsões que se fizeram devido à difícil conjuntura económica que o País atravessa.



O teamVianauto / Galp Fórmula e o piloto Pedro Meireles muito contribuíram para este rejuvenescimento, adquirindo um Skoda Fábia S 2000 com o qual marcará presença no campeonato. Com a conquista do título absoluto como objectivo traçado para este ano, o piloto Vimaranense está convencido de que“ não será nada fácil porque existem outros pilotos com muito boas condições e talento para lutarem pelo título.

A primeira prova de fogo será o rali Serras de Fafe e “ considero esta prova de extrema importância para nós. Sabemos que temos carro para lutar pela vitória mas também temos a noção de que necessitamos de mais quilómetros com o mesmo para poder tirar todo o partido do seu potencial. Espero essencialmente fazer um bom rali, mas sobretudo tirar o máximo gozo da viatura que vou tripular e se possível terminar no pódio para depois com mais testes tentar preparar melhor a fase de asfalto, e aí sim, lutar pela vitória nas restantes provas”, acrescenta Pedro Meireles. 

O Rali Serras de Fafe sairá para a estrada a 23 de Fevereiro pelas 10:15h e percorrerá 106km de provas especiais de classificação pelas sempre espectaculares estradas da Serra de Fafe.


RallyMania com A.I.