quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pedro Fins preparado para o arranque

Têm início neste próximo sábado os Campeonatos de Portugal e Open de Ralis 2013, numa época que se adivinha das mais competitivas e interessantes dos últimos anos, com o Rali Serras de Fafe a dar o pontapé de saída. 

Pedro Fins, Sérgio Rocha e o Peugeot 206 Gti estão a postos para o início de mais uma época, concentrados na sua prova a contar para o desafio Modelstand. No entanto Pedro Fins não espera facilidades para este início de temporada, entrando no rali com cautelas. 

"Estamos á espera de um Rali dificil, mas penso estarmos preparados para isso. Vamos procurar não cometer erros, para tentarmos ser o mais rápidos que podermos." 

"Vai ser importante entrar bem no Rali, por isso precisamos de estar muito concentrados no nosso Rali, e não no que os outros estão a fazer. Gostava de discutir a vitória neste primeiro Rali, mas esta ainda é só a primeira prova. É essencial perceber onde nos podemos colocar face ao nossos adversários, e amealhar o máximo de pontos possíveis." 

O Peugeot 206 GTi de Pedro Fins e Sérgio Rocha tem a assistência da SFR Motosport e os apoios da Stock-Car Megastore, Solinca, Reebok, Rambaxy Genéricos e NWI Casas.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: