Nuno Pombo em Alfena para rodar

Depois de ter marcado presença em Castelo Branco, Nuno Pombo volta a fazer um rali extra-campeonato, apostado em preparar da melhor forma o Rali Cidade de Guimarães, pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM. É já no próximo fim-de-semana em Alfena. 

O piloto do Renault Clio R3 explica a importância desta participação no Rali de Alfena, do Campeonato Open de Ralis, por ser "um teste em ambiente de competição, que nos permite rodar o carro que estreamos este ano, ganhando mão nele e testando novas soluções de afinações. É uma prova teste mas na qual pretendemos andar depressa." 

O navegador Guilherme Pereira espera bom tempo para a prova do próximo fim-de-semana, "depois de um Rali de Castelo Branco muito complicado, no que se refere às condições climatéricas, podemos agora testar com condições mais estáveis, nas quais nos sentimos também mais à vontade." 

Depois do Rali de Alfena, a dupla Nuno Pombo/Guilherme Pereira irá voltar ao Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM, com o Rali Cidade de Guimarães, integrado no programa da Capital Europeia do Desporto. 

A equipa agradece o apoio dos patrocinadores: Policabos, Lapp Kabel, IVV Automação, CódigoSegur, Empire - International Training Academy, Medexpansion, Imotricana e Integra Support.

RallyMania com A.I.