quinta-feira, 18 de abril de 2013

Paulo Moreira satisfeito com a sua prestação

Terminou de forma muito positiva, a participação da dupla da Mr Team – Paulo Moreira/Marco Macedo em mais uma edição do Rali de Portugal Open. 

A prova do Clube Automóvel de Portugal não foi nada fácil para todas as equipas que alinharam pois a dureza dos troços não ajudou em nada as equipas, que só com uma boa gestão do seu rali, conseguiram lograr o pódio final. 

A dupla do Opel Corsa OPC mostrou uma vez mais que neste tipo de piso são já muito competitivos, e que o Corsa OPC lida bem nas condições mais exigentes. 

Como nos salienta o piloto “o Rali de Portugal deixou-nos um certo amargo na boca! Começámos o rali com problemas nos travões e com uma toada mais calma para conseguirmos levar o carro até ao final, dada a dureza dos troços. 

Ao longo das duas primeiras especiais eram muitas as equipas que iam ficando pelo caminho. Na partida para a segunda secção éramos segundos nas 2 RM a 40 segundos do primeiro lugar. No final da PE três a diferença era apenas de 20 segundos, mas devido ao muito pó na última classificativa não nos permitiu andar mais depressa e tentar chegar a primeiro, terminando o rali a seis segundos da vitória. Valeu pela diversão e pelo muito público ao longo dos troços. Para o ano há mais.” 

No final a equipa ascendeu ao 11º lugar da geral, terminando no pódio entre os carros de apenas duas rodas motrizes. 

A equipa prossegue já este fim-de-semana com o Rali de Alfena, prova do Campeonato Open de Ralis.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: