quarta-feira, 17 de abril de 2013

Competisport vai lutar pelo pódio

Depois da jornada bem a Sul, a Competisport ruma este fim-de-semana a Norte para mais uma edição do Rali de Alfena, prova a cargo do Clube Aventura do Minho, que será pontuável para o Campeonato Open de Ralis, Campeonato Regional Ralis Norte e Desafio Modelstand. 

A estrutura do Cartaxo conta na prova em pisos de asfalto com as duplas Luís Mota e Alexandre Ramos e Gil Antunes e Carlos Ramiro, com ambas as equipas a ocuparem os “papéis principais” na disputa pelos lugares da frente. 

Luís Mota e Alexandre Ramos alinham de novo com o Mitsubishi Lancer EVO VII, numa prova que deixa boas recordações para equipa pois venceram em 2012. Os principais objetivos centram-se no Open onde são um sérios candidatos aos lugares do pódio, num rali que promete ser bastante disputado. No regional Norte são os mais sérios candidatos à vitória, eles que venceram a primeira prova do ano. No momento ocupam a terceira posição do Open de Ralis 4 RM, sendo os lideres do Regional Norte 4 RM. 

Gil Antunes e Carlos Ramiro são também candidatos a ir ao pódio, eles que lideram o Campeonato Open de Ralis 2 RM e o Desafio Modelstand. 

Nesta prova a equipa pretende evoluir ainda mais, apostando num andamento mais eficaz, que lhe permita lutar pelos lugares do pódio ou mesmo pela vitória, num rali novo para a equipa. 

A prova arranca sábado de tarde, com as equipas a ter pela frente 115 quilómetros de percurso total, num total de 8 provas especiais numa dupla passagens pelas classificativas de Alfena, Agrela, Vila da Luz e Maia. O pódio final está previsto para as 19h31. 

RallyMania com A.I.

Sem comentários: