segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Bruno Magalhães a três pontos do primeiro título nacional de ralis

O Peugeot 207 S2000 da equipa Peugeot Total, com a dupla Bruno Magalhães/Paulo Grave, venceu de forma categórica o Rali do Centro de Portugal, que se disputou este fim-de-semana na região de Leiria, ficando matematicamente a três pontos de conquistar o seu primeiro título de Campeão Nacional. A Peugeot Portugal fica ainda a apenas oito pontos de garantir também o Título de Marcas. Esta é a 41ª vitória do “Leão” em provas pontuáveis para o CNR, sendo a marca com mais triunfos desde 1996, quando a Peugeot Portugal se envolveu nesta modalidade.

Neste rali, sempre a controlar os seus adversários, Bruno Magalhães venceu as duas etapas da prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, obteve a pontuação máxima possível, 15 pontos, e só necessita de terminar um dos próximos ralis em 6º lugar para festejar o sucesso nesta temporada. Bruno Magalhães: “Fizemos o máximo que esteve ao nosso alcance e ganhámos as duas etapas, recolhendo os quinze pontos possíveis. Somos a equipa com mais hipóteses de conquistar o Título Nacional de Pilotos e de Marcas, e estamos muito perto de o conseguir. A equipa deu o seu melhor e nós correspondemos, sem erros e cumprindo totalmente os objectivos a que nos propusemos.

Não posso estar mais satisfeito, por mim e por todos os que têm contribuído para o nosso sucesso.” Carlos Barros:”Cumprimos o nosso dever. Com o grande profissionalismo de toda a equipa ganhámos mais um rali, e de forma categórica, ficando à beira de mais um título de pilotos e também de marcas. A equipa está motivada e, apesar de sobrecarregada de trabalho, muito contente por participar já no próximo fim-de-semana no Rally Sanremo em Itália, prova a contar para o Intercontinental Rally Challenge, e que será o baptismo internacional do Bruno Magalhães.”

Fonte:Peugeot Portugal
Foto: João Cosme

Sem comentários: