A dupla da cidade de Fafe, Daniel Ribeiro e Hugo Magalhães estarão presentes no próximo dia 8 no regressado Rali do Alvarinho, com o seu novo Citroen Saxo, numa prova que é extra campeonato e que estará a cargo do Movimento Sport Clube.
Esta época a dupla começou por se estrear no Regional Norte com um Toyota Corolla, mas no Rali Vila Verde alinharam já com um novo Citroen Saxo, disputando agora o Open de Ralis. Sendo a estreia em pisos de asfalto, a dupla conseguiu já e apesar do pouco ou quase nenhum conhecimento do carro fazer muito bons tempos à geral e terminar num resultado muito positivo.
Para tal, os objectivos para Monção são continuar a adaptação aos pisos de alcatrão. Como nos refere o piloto, “ficamos com uma muito boa ideia do carro em pisos de asfalto. Sabemos que o campeonato prossegue agora em pisos de terra, mas antes de fazermos as alterações no carro queríamos rodar mais no asfalto e para tal vamos aproveitar o rali alvarinho para efectuar mais quilómetros neste piso. Não estamos preocupados com os resultados. Vamos dar o nosso melhor, esperar que tudo corra bem e que consigamos terminar a prova no melhor resultado possível. Aproveito para agradecer a todos que nos apoiam e essencialmente à nossa equipa técnica e do Fernando Costa Motosport que nos tem dado uma grande ajuda na preparação do carro”.
A prova apresenta no seu traçado duas super especiais, uma dupla passagem pelo troço de Monção e Melgaço, totalizando 117,53 Km no seu percurso total, sendo 32,88 km disputados ao cronómetro.
Texto: Press
Imagem: Filipe Sousa
Sem comentários:
Enviar um comentário