sábado, 22 de setembro de 2007

Nuno Pina/João Pedro na 2ªSuper Especial:



No Passado dia 16 de Setembro de 2007, foi para a estrada a 2ª Super Especial, umas semanas antes eu João Pedro, fui convidado pelo Nuno Pina para participar, ao 1º eu fiquei extremamente feliz por um grande piloto como ele me ter convidado, a partir dai fomos trocando palavras ate que agora somos grandes amigos.

Era a primeira vez que eu me ia sentar num carro de Rallys ainda por cima em competição carro esse Fiat Punto.

Fizemos uma excelente prova, foi o melhor dia da minha vida, conheci Grandes Amigos, eles sabem quem são, e ganhei um Padrinho nos Rallys e ainda uma grande equipa que e ela ARR Team.
Nuno Pina afirma que podia ter corrido melhor se não fosse alguns pequenos problemas no carro “Antes de iniciar a prova fomos fazer uns arranques e uns testes lá no parque fechado, senti que o carro só estava a travar a atrás, mas fomos mesmo assim confiantes, então na prova, quando vi que o carro estava com alguns problemas mecânicos, então a partir daí foi só para o espectáculo, fiz uma prova mesmo só para o espectáculo não olhando para o cronometro”
Eu (João Pedro) penso que o Nuno fez uma prova ao ataque mas que depois passou para o espectáculo que é o que ele gosta de fazer, as minhas palavras são as mesmas que as do Nuno.
Vejam aqui algumas fotos da Dupla:


Fotografado por: João Pedro, Pedro Sousa, André Lavadinho, Ralis.Online

Dentro em breve o Video do melhor da dupla na 2ª Super Especial Slalon em Famalicão.

Texto:João Pedro

Imagem:Pedro Sousa, André Lavadinho

Sem comentários: