domingo, 23 de setembro de 2007

Testes Pedro Silva e Nuno Sanches:

Hoje (Dia 23 de Setembro de 2007) Pedro Silva e Nuno Sanches, fizeram uns testes aos seus carros a prepararem as suas próximas provas.
Pedro Silva diz que o carro se esta a portar bem nos pisos de Terra, tendo estriado pela primeira vez um novo tipo de pneus, pneus que ele gostou, após algumas afinações o Punto ficou afinado, mas ainda precisa de mais uns acertos (no Carro), para ficar completamente pronto para as próximas provas que ai se aproximam, e que Pedro Silva espera confiante para fazer Bons resultados.

Eu (João Pedro) tive a oportunidade de andar com o Pedro, o Fiat Punto HGT, em terra tem um comportamento espectacular, tanto o carro como o piloto são excelentes, o carro tem um comportamento espectacular na terra o Piloto ainda mais, fiquei de boca Aberta quando sai do carro…
Nuno Sanches também gostou do comportamento do seu Punto, fazendo varias voltas com o carro, aperfeiçoando ainda mais, tal como o Pedro só lhe falta uns pequenos acertos, Nuno Sanches um Jovem Piloto que está aprender todos os truques e que anda a preparar as próximas provas.

Eu (João Pedro) não tive oportunidade de andar com o Nuno Sanches, mas tive oportunidade de andar com o meu Amigo Nuno Pina no mesmo carro, fazendo o troço, não a fundo mas na brincadeira, mas mesmo assim quando o Nuno também andou forte, eu acho uma grande diferença de um Punto para o outro.

Dentro em breve iremos disponibilizar aqui as Fotos e Vido dos Testes.

Texto: João Pedro Sousa
Imagem: João Sousa e Pedro Sousa

Sem comentários: