segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Adruzilo Lopes em Clio R3

Adruzilo Lopes vai fazer o Rali de Mortágua ao volante do Renault Clio R3 preparado nas oficinas da portuguesa ARC Sport. O piloto de vizela mostrou-se impressionado com o carro francês e disse:
“Esta será a minha estreia em Mortágua. Espero vir a reforçar a excelente impressão que tenho do Clio R3, um carro equilibrado e com muito potencial. Durante os testes que fiz em Aguiar da Beira, tive oportunidade para apreciar um comportamento fantástico, independentemente das suas limitações de juventude. Tem um chassis magnífico e um excelente equilíbrio das suspensões. Julgo que estamos perante um carro muito bem-nascido. Vou dar o meu melhor, contribuindo com a minha experiência e conhecimentos que tenho vindo a adquirir ao longo da carreira. Quero dar os parabéns à ARC Sport pela coragem que demonstrou ao fazer o que faz num país como o nosso. É uma equipa muito organizada e profissional, que merece toda a nossa confiança. Espero que tudo corra bem e que não existam problemas”.

João Cosme
Fonte: ARC Sport
Fotos: ARC Sport e João Pedro Sousa

Sem comentários: