sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Poucos pilotos de ralis na Corrida dos Campeões

No próximo dia 4 de Novembro vai disputar-se a Corrida dos Campeões utilizando a Pista da Costilha, em Lousada, na mesma versão da Super-Especial do Rali de Portugal do final da década de 90 (quando corriam dois carros em pistas separadas).
Nesta corrida estão inscritos poucos pilotos de ralis, Paulo Antunes vai alinhar ao volante de um Peugeot 106, Octávio Nogueira no habitual Citroen Saxo Kit-Car e Sérgio Bastos em Citroen C2 R2. Jorge Sirgado, pai de Rui Sirgado está inscrito com o carro com o qual o filho disputou o Challenge C2 mas não vai alinhar à partida por razões que desconhecemos. Embora o pai não vá alinhar na prova, Rui Sirgado vai disputar a Corrida dos Campeões ao volante de um Citroen Saxo que embora não seja o mesmo com que venceu pela primeira fez no offroad é um carro que conhece muito bem.
O Vice-Campeão Regional de Ralis Norte (Asfalto) 2005, Heldér Ribeiro vai participar com um Peugeot 106.
Para mais informações consulte este site.

Sem comentários: