
A equipa Fernando Martins/Paulo Carvalho, apresentou-se nesta prova com um novo carro. Trata-se de um Peugeot 205 GTI, preparado nas instalações da Veigocar, e que vem substituir o Seat Ibiza com que a equipa começou a presente temporada.
Na prova disputada em terras tirsenses o objectivo era apenas rodar o mais possível, procurando conhecer a nova viatura e explorar ao máximo as suas potencialidades.
No entanto, esta participação acabou logo na 2ª PEC fruto de um despiste que danificou bastante o Peugeot. “Depois de uma curva fechada, e quando estávamos a imprimir um ritmo bastante vivo, o carro deslizou de traseira, talvez devido ao piso muito escorregadio, tendo batido forte com a lateral direita. Com a ajuda dos espectadores, conseguimos colocar de novo o carro na estrada tendo prosseguido até ao final da PEC onde, após uma primeira avaliação dos estragos, optamos por desistir uma vez que a roda traseira do lado direito estava a roçar na carroçaria. De qualquer forma, o teste foi positivo ficando a certeza de que com pequenos acertos, temos carro para obter boas prestações”, finaliza Fernando Martins
Uma vez que o Regional Serras do Douro tem agora um interregno, a equipa deverá alinhar no Rali de Vila Verde do Open de Ralis a disputar a 27 e 28 de Junho, devendo, nessa altura, apresentar-se na máxima força.
Sem comentários:
Enviar um comentário