terça-feira, 13 de maio de 2008

Open ao rubro segue em Arganil

O Open de Ralis tem em Arganil uma prova de terra, isolada no meio das restantes de asfalto, numa altura em que as contas do campeonato dão outro colorido à prova. Se o ano passado Pedro Peres foi imbativel no asfalto, esta época está a ser mais dificil para o piloto do Escort Cosworth e quem sabe, não terá agora uma desforra pela derrota no Rali de Góis 2007. O vencedor dessa prova foi Luis Mota, um piloto que mostrará em Arganil, o que tenciona fazer nas restantes provas de terra. Raul Aguiar volta ao Open, um ano depois do brilharete no Rali de Gois, onde obteve um 3º lugar final.
Ricardo Teodósio quer acabar com os problemas no Lancer e João Ruivo procura a regularidade perdida na Marinha Grande. Quem a tem mantido é Jorge Santos e por essa razão lidera o Open de Ralis 2008. Tal como Octávio Nogueira, Santos terá em João Ruivo um colega para o duelo 2WD que se prevê animado e quem sabe, não poderá entrar no pódio, ou não fosse este, um rali muito duro para as mecânicas.
No Campeonato Júnior, Pedro Raimundo volta a ter a seu lado Nuno Rodrigues da Silva. O Troféu Fastbravo está de volta e João Barros Leite parte como favorito. Filipe Teixeira também tem algum favoritismo, pela sua experiência ao volante, mas outros pilotos poderão dar que falar, como Fábio Ribeiro, entre outros.
O Campeonato de Portugal de Clássicos fica de fora desta prova. O CAC conseguiu reunir mais de 30 inscritos no seu rali.
Clique aqui para consultar a Lista de Inscritos.
Todas as informações da prova neste site.

Sem comentários: