domingo, 18 de maio de 2008

Peres vence (e capota) em Arganil

Pedro Peres venceu o Rali de Arganil 2008, mesmo com um capotanço que danificou a carroçaria do Escort Cosworth. Ricardo Teodósio foi segundo, terminando de vez com os azares no Lancer Evolution. Raúl Aguiar voltou a fazer um 3º lugar no Open, desta vez em Arganil. Se o ano passado Luis Mota tinha ganho esta prova (Rali de Góis), este ano um problema mecânico no se carro obrigou à desistência. Jorge Santos teve dificuldades de direcção assistida durante a 1ª secção e na parte da tarde chegou ao 4º lugar, lugar que viria a perder por penalização. Octávio Nogueira vinha fazendo uma boa prova até que um violento acidente deixou o Saxo Kit Car bastante mal tratado e fora de prova. Vitor Santos impôs todo o potencial da sua viatura para chegar ao 4º lugar final. João Ruivo também viria a desistir devido a despiste.
José Lopes mostrou porque é considerado um especialista em terra, terminando na 5º posição. Pedro Raimundo não se livrou dum ligeiro toque no 206 mas conseguiu terminar na 6º posição e primeiro dos Juniores. João Soares e Francisco Grilo ocuparam os restantes lugares, 7º e 8º.
No Troféu Fastbravo a vitória foi para Felipe Teixeira. Destaque para as muitas desistências incluindo uma mais grave de Carlos Gonçalvez que o feriu e seu co-piloto. Ainda em desistências, João Pedro Marcelino entregou a carta por não conseguir ligar o carro e ficou surpreendido quando passados alguns momentos o mesmo se ligou.
Mais informações, fotos e vídeos brevemente.

Sem comentários: