
Será pela terceira vez consecutiva que a dupla Carlos Martins/João Silva vai alinhar à partida do Rali Ilha Azul. Conhecida por tripular um fogoso Nissan Micra, que este ano corre com as cores da "Mondial Piscine", a equipa pretende "redimir-se da infeliz desistência de 2007, a primeira do carro em cinco anos de ralis, e única até hoje em provas do campeonato açoriano", disse Carlos Martins. O piloto de Angra refere que "gostamos muitos dos troços do Faial, sendo que os pisos de terra são os nossos favoritos, daí esta deslocação pela terceira vez", explica, não sem lamentar "o número algo descabido que nos foi atribuído na lista de inscritos – o Micra será o 39º e último carro do plantel principal (CAR) na estrada -, pois penso que já temos palmarés e andamento suficientes para estar mais acima", justifica o condutor do carro japonês.
De qualquer modo Martins e Silva não descuram "lutar novamente pela vitória na classe 5", um resultado que têm conseguido em algumas provas da Taça de Ralis da ilha Terceira, isto embora o piloto veja "naturais dificuldades", dado que a prova se corre em troços "bastante rápidos e onde a falta de potência do carro se pode fazer sentir", explicou.
A dupla do Nissan Micra 1.3 tem disputado a totalidade das provas terceirenses nos últimos anos, tendo alcançado um conjunto de bons resultados, conforme pretende agora repetir no Faial.
Sem comentários:
Enviar um comentário