
A 2ª etapa do Rally da Grécia foi uma dor de cabeça para todos os pilotos, começando por Loeb que vinha na liderança, mas um furo na 9ª especial, e atirou para trás do seu companheiro de equipa Dani Sordo que também mais tarde na ultima especial furou e teve mesmo de a fazer o resto da especial em 3 rodas, o que fez perder a liderança, e Loeb voltou ao comando. Peter Solberg, está a fazer um rally muito cauteloso, pois está em 2º na estreia da nova maquina, o seu irmão Henning está neste momento em 3º lugar, um lugar excelente mas longe do seu irmão.
Os Homens da Ford tiveram um dia para esquecer, começaram os dois ao ataque, mas Hivornen partiu a suspensão na 9ª especial o que fez perder algum tempo, mas mesmo assim continua no 4ºlugar, enquanto Latvala, começou o dia a ganhar posições mas a meio do dia o Focus começou a ter graves problemas de Turbo, o que atirou para 8º da geral. O jovem Urmo Aava voltou a fazer o feito da 1ª etapa vencendo mais uma especial de classificação estando agora em 5º lugar a frente de Mathew Wilson.

Quanto ao PWRC, Andreas Aigner lidera com uma grande margem para o segundo classificado Mirco Baldacci, mas um dos herois do dia, foi mesmo Bernardo Sousa, o jovem Madeirense subiu de 10º a 3º da geral, mesmo aproveitando algumas desistências também teve de lutar para conseguir chegar ao lugar mais baixo do pódio, estando a 22 segundos de Baldacci. Quanto Armindo Araújo, o dia não foi como esperava, sofrendo muitos problemas mecânicos, o que não deixou subir mais do que o 6º lugar esperando-se na 3ª etapa que ele possa fazer alguma coisa.
Sem comentários:
Enviar um comentário