
Os nossos portugueses tiveram um excelente fim de semana na Grécia, no Rali da Acrópole, numa prova marcada por muitos desistentes. Quem se saiu melhor foi o jovem madeirense Bernardo Sousa que levou ao seu lado outro jovem, Jorge Carvalho, o rally não foi fácil para esta jovem dupla pois tiveram alguns problemas mas mesmo assim conseguiram alcançar um fabuloso 2º lugar, após a desclassificação de Rauam que lhe permite amealhar 8 pontos para o Campeonato que se encontra na 5ª posição com 10 pontos. No final do rally o jovem madeirense dizia que tinha sido uma prova muito dura, sofrendo muito até ao final, mostrando sempre alegre por terminar uma prova com tantas dificuldades. A próxima prova da dupla será dentro de 15 dias na Turquia onde o piloto espera fazer um bom resultado mas o principal objectivo é mesmo terminar!

Quanto á nossa outra dupla, Armindo Araújo e Miguel Ramalho nada mais poderiam fazer do que gerir o rally, depois de duas etapas com muitas dores de cabeça que o EVO lhe tinha dado, consegui então subir de 6º para 4º ficando depois em 3º no final do rally para se colocar no pódio atrás do Bernardo, mas que se não fosse os tais problemas, podia-mos ter uma luta engraçada entre os nossos "Portugas". No final do rally Armindo dizia que “Chegámos ao fim, recuperámos muitas posições, somámos importantes pontos para o Campeonato e só por isso temos que dizer que o balanço é satisfatório. Este foi apenas o segundo rali e por isso ainda temos um longo caminho a percorrer e onde tudo pode acontecer”, dizia o piloto antes de saber da desclassificação de Rauam!
Numa altura em que se fala muito de futebol e da nossa selecção, os nossos Pilotos mostraram que podem fazer muito melhor que a nossa selecção! Já um amigo nosso dizia: "Mais Ralis. Menos Futebol"
Sem comentários:
Enviar um comentário