segunda-feira, 14 de julho de 2008

Subaru cria troféu com Impreza diesel

A Subaru vai criar um troféu para o Impreza N14 (numa versão a diesel) para o campeonato francês de asfalto. São esperados muitos participantes e o empenho neste projecto é muito grande com a presença de grandes nomes dos ralis em França. O prémio final é também ele aliciante, a presença no campeonato do ano seguinte ao volante de um Impreza N14 de topo.
Fonte: MotoresMagazine.net

Sem comentários: