sábado, 13 de setembro de 2008

Comissários com um fim de semana excelente

O passado fim-de-semana foi palco de um contra-relógio com excelente resultado para a
equipa dos comissários. Presentes no rali do Alvarinho e na rampa Histórica do Caramulo, a
equipa dos comissários teve um fim-de-semana preenchido mas recheado de excelentes
resultados.
O rali do alvarinho contou à partida com a dupla Paulo Silva / Sofia Mouta que, no seu
BMW verde deram espectáculo aliado a uma condução rápida e muito eficaz. A super-
especial de 6ª feira trouxe alguns problemas à dupla visto estar molhada e a equipa não ter
à sua disposição pneus que pudessem anular a desvantagem da tracção traseira, no
entanto, no sábado, a equipa iniciou o rali ao ataque imiscuindo-se rapidamente na luta
pelo 3º posto ao longo da prova. Com cronos rápidos, onde se registou um segundo tempo
a geral, a equipa encerrou a prova num magnífico 4º lugar que foi conquistado após uma
luta intensa ao longo de todo o rali.
Após este excelente resultado a equipa rumou ao Caramulo onde no domingo estaria
presente na rampa histórica do Caramulo. Sem tempo disponível para alterar todo o carro
para a rampa, Paulo Silva fez uma óptima prova que culminou com um excelente 7º lugar,
3º da classe, logo atrás de António Nogueira e António Coimbra.
Com mais um fim-de-semana fantástico a equipa deu por completa a fase de asfalto do
Regional de ralis que lhes garantiu um 8º lugar.

Sem comentários: