segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Marco Sousa/Miguel Bendito: 1ª Vitória!

A dupla Marco Sousa/Miguel Bendito alcançou, no passado sábado, a sua primeira vitória em ralis do campeonato regional açoriano, feito conseguido na 30ª edição do Rali Ilha Lilás, a sétima para os "VSH". "Foi um rali que nos correu muito bem, e queremos dedicar esta vitória a várias pessoas que nos permitem ter o caro nas melhores condições, como o Tomás Pires, o Manuel Florentino e tantos outros", disse o piloto da equipa que agora lidera a categoria.

Para Marco Sousa a prova, que a equipa liderou a partir do segundo troço, foi corrida "a um ritmo bastante elevado, excepção feita à altura em que a chuva começou a cair mais forte" e aos dois troços finais "em que apenas gerimos a grande vantagem já conseguida, também fruto de várias desistências de outros concorrentes", explicou o piloto.

Apanhada "de surpresa" pela actual liderança do "Regional", a dupla Sousa/Bendito equaciona agora a presença no Rali da Lagoa (3/4 de Outubro), a prova que encerra o campeonato, explicando o piloto que "pode ser uma oportunidade única de terminar a época no pódio, pelo que vamos tentar arranjar os apoios necessários para ir a São Miguel dar o nosso melhor e trazer uma classificação honrosa para a Terceira e para quem nos tem ajudado", garantiu.
Foto: Ricardo Laureano

Sem comentários: