Decorreu no passado dia 5 de Setembro, a 1ª Gala dos Desportos Motorizados, Campeonato InterMunicipais Minho 2008, na Quinta do Outeirinho, situada no Louro – Vila Nova de Famalicão.A Gala contou com a presença de cerca de 150 pessoas e tinha como objectivo proceder à entrega de prémios do Campeonato InterMunicipais Minho 2008, realizado pelo Team Baia, que se desenrolou ao longo do ano de 2008 com passagens por Ribeirão – Vila Nova de Famalicão, Subreposta – Braga, Vieira do Minho e Ponte da Barca. Na gala foram mostrados os melhores momentos do Campeonato InterMunicipais Minho 2008 em filme, bem como foram endereçados agradecimentos a todos aqueles que contribuíram para a realização deste Campeonato.
O Team Baia agradece a todos pela colaboração na realização deste Campeonato.
O Team Baia agradece a todos pela colaboração na realização deste Campeonato.
Sem comentários:
Enviar um comentário