sexta-feira, 5 de setembro de 2008

RM Competições desfalcada no Rali Caldas da Rainha

Com a ausência forçada de António Nunes/Rui Marques, recai sobre Jaime Almeida a responsabilidade de elevar bem alto as cores da RM COMPETIÇÕES.
Conseguir um bom resultado numa prova em que estreia um novo navegador é tarefa que o piloto de Queluz desvaloriza, com toda a humildade que se lhe reconhece: “Por motivos profissionais o Martinho abandonou a equipa, fomos buscar o João Nascimento, navegador que vai fazer nas Caldas a sua estreia. Mostrou grande vontade de colaborar e pensamos que tudo vai dar certo, todos nós começámos um dia e ai também não tínhamos experiência…”
Durante o período de férias a equipa não esteve parada, testes profícuos “foram realizados durante a paragem do regional. Testamos diversas soluções e pensamos ter optado pelo melhor compromisso, vamos ver se conseguimos resultados a condizer com o trabalho realizado.”
Para a dupla ausente o interregno não foi tão proveitoso: “testámos vários soluções mas o Ford teima em não colaborar, vamos continuar a trabalhar para alinharmos na derradeira prova deste ano, mas essencialmente trabalhar a pensar em 2009.”
Foto: Zoomsport

Sem comentários: