sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Sergio Vallejo no BF Goodrich Drivers Team

Sergio Vallejo foi o piloto escolhido pela imprensa espanhola para guiar um 207 S2000 da Kronos no Rali Príncipe das Asturias. Para se chegar a esta eleição foi necessária uma segunda volta já que Vallejo se encontrava empatado com o espectacular Yeray Lemes. Vallejo irá testar o 207 na próxima semana perto de Bilbao com os restantes pilotos da Kronos.
Andrea Torlasco será o piloto do BF Goodrich Drivers Team na ronda seguinte, o Rali de San Remo.

Sem comentários: