Adruzilo Lopes é o Campeão Nacional de Agrupamento de Produção 2008, após a penúltima prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis. O Subaru Impreza da ARC Sport, tripulado por Adruzilo Lopes e José Janela, alcançou o 5º lugar da classificação geral e o 2º do agrupamento de produção no Rallye de Mortágua, resultado suficiente para garantir o título, quando ainda falta disputar o Rali do Algarve a 21 e 22 de Novembro.
Depois de três títulos nacionais absolutos alcançados ao longo da sua vasta carreira, Adruzilo Lopes alcança pela primeira vez o título do Agrupamento de Produção.
“Este sempre foi o nosso objectivo desde o inicio do campeonato. Sinto uma satisfação muito grande por ter proporcionado este título à ARC Sport. Só com uma equipa fabulosa como esta, onde a dedicação, a honestidade e o elevado grau de profissionalismo estão sempre presentes, foi possível chegar até aqui. Apesar de lutar com armas desiguais, a fiabilidade do Subaru Impreza acabou por ser fundamental para chegar ao título. Quero também agradecer o empenho e o profissionalismo do José Janela, que me ajudou a concretizar este objectivo”, afirmou, visivelmente feliz, Adruzilo Lopes.
Para a ARC Sport este é o segundo título nacional alcançado, depois de Pedro Patrocínio ter conquistado o Campeonato Nacional de Trial em 2003. Esta vitória é festejada por toda a equipa de uma forma muito coesa.
“É uma vitória de toda a equipa. Só um trabalho como o nosso, e com um piloto com a classe do Adruzilo se consegue justificar um resultado destes. Com um carro inferior, conseguimos chegar ao título do Grupo N. Com a mesma honestidade que colocamos em tudo o que fazemos, haveremos de alcançar mais metas no desporto automóvel nacional”, afirmou Augusto Ramiro.
Com um Subaru Impreza acima de qualquer suspeita, a ARC Sport alcança em Mortágua, com Adruzilo Lopes e José Janela o título de Campeão Nacional de Agrupamento de Produção.
Sem comentários:
Enviar um comentário