Realizou-se no passado fim-de-semana o Rali de Loulé. Era um rali muito ansiado pela dupla da RPM Competições, quer por ser a estreia da nova montada, quer por ser também a estreia de Nelson Martins como navegador, quer ainda por ser a estreia no Regional Sul onde se espera que consigam vir a correr em 2009.
Mas do Rali de Loulé 2008, as boas recordações ficam-se pelos reconhecimentos, que deixavam antever um rali muito divertido, com troços sinuosos e técnicos mas sem ficarem a dever nada à rapidez. Só que as coisas começaram a correr mal ainda antes do início do rali.
Durante a tarde de sábado, um arreliador problema, supostamente eléctrico, “colou” 2 bombas de gasolina deixando o Micra privado do precioso líquido. A assistência, a cargo da AT Sport, foi incansável na tentativa de resolução do problema, mas nem a bomba do Saxo Kit Car, emprestada pelo Octávio Nogueira, nem uma outra emprestada pelo Ricardo Teodósio conseguiram levar a gasolina desde o depósito até ao motor do Micra.
O resultado foi o mais óbvio, e também aquele que ninguém queria, o abandono antes mesmo de entrar no primeiro controle horário do rali, o do parque de partida para a Super-Especial.
Tudo indica tratar-se de um problema eléctrico, mas só após a chegada do carro à oficina da AT Sport e de um diagnóstico mais apurado se poderá ter a certeza sobre o que terá motivado tão estranho comportamento.
Assim, após todas as atribulações do fim-de-semana algarvio, a estreia da nova dupla e da nova montada ficam adiadas por mais um mês, até ao Rali de Penafiel, próxima prova a contar para o Campeonato Open de Ralis.
Pela parte da RPM Competições, fica um agradecimento a todos na AT Sport por todos os esforços que levaram a cabo para tentar dar vida ao Micra, bem como ao Ricardo Teodósio e ao Octávio Nogueira por terem emprestado as bombas de gasolina para tentar solucionar o problema.
Uma nota final para o evento SAP Business Forum 2008, que se vai realizar no dia 29 de Outubro no Centro de Congressos do Estoril e onde vão marcar presença o Nissan Micra e o piloto Rogério Martins.
A RPM Competições quer ainda deixar os agradecimentos aos amigos do Fórum Aquariofilia, José Teixeira e AutoZé Competições, ao amigo Júlio Baptista da Zoomsport, e aos patrocinadores SAP Business Forum 2008, SAP Portugal, Roff, Papelaria “A Baratinha”, Jorge Manuel Grilo de Azevedo, Lda., Urmáquinas, Urmi, Supermercados Selecção e Impressão Cometa.
Durante a tarde de sábado, um arreliador problema, supostamente eléctrico, “colou” 2 bombas de gasolina deixando o Micra privado do precioso líquido. A assistência, a cargo da AT Sport, foi incansável na tentativa de resolução do problema, mas nem a bomba do Saxo Kit Car, emprestada pelo Octávio Nogueira, nem uma outra emprestada pelo Ricardo Teodósio conseguiram levar a gasolina desde o depósito até ao motor do Micra.
O resultado foi o mais óbvio, e também aquele que ninguém queria, o abandono antes mesmo de entrar no primeiro controle horário do rali, o do parque de partida para a Super-Especial.
Tudo indica tratar-se de um problema eléctrico, mas só após a chegada do carro à oficina da AT Sport e de um diagnóstico mais apurado se poderá ter a certeza sobre o que terá motivado tão estranho comportamento.
Assim, após todas as atribulações do fim-de-semana algarvio, a estreia da nova dupla e da nova montada ficam adiadas por mais um mês, até ao Rali de Penafiel, próxima prova a contar para o Campeonato Open de Ralis.
Pela parte da RPM Competições, fica um agradecimento a todos na AT Sport por todos os esforços que levaram a cabo para tentar dar vida ao Micra, bem como ao Ricardo Teodósio e ao Octávio Nogueira por terem emprestado as bombas de gasolina para tentar solucionar o problema.
Uma nota final para o evento SAP Business Forum 2008, que se vai realizar no dia 29 de Outubro no Centro de Congressos do Estoril e onde vão marcar presença o Nissan Micra e o piloto Rogério Martins.
A RPM Competições quer ainda deixar os agradecimentos aos amigos do Fórum Aquariofilia, José Teixeira e AutoZé Competições, ao amigo Júlio Baptista da Zoomsport, e aos patrocinadores SAP Business Forum 2008, SAP Portugal, Roff, Papelaria “A Baratinha”, Jorge Manuel Grilo de Azevedo, Lda., Urmáquinas, Urmi, Supermercados Selecção e Impressão Cometa.
Sem comentários:
Enviar um comentário