A Açores Team vai estar presente na penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis – o Rally de Mortágua que decorre de 24 a 25 de Outubro, percorrendo as classificativas de asfalto muito técnicas de Mortágua. Com o campeonato de Produção em mente a equipa depende se si mesma para atingir os Objectivos propostos.
“O objectivo é vencer na Produção. Naturalmente que tentaremos obter a melhor posição possível à geral mas sem comprometer a classificação no grupo. Temos sido regularmente mais rápidos que o Adruzilo mas um furo na Madeira e problemas mecânicos nos Açores e no Rali do Centro atrasaram-nos na classificação. A duas provas do final do campeonato não há margem para erros ou falhas”, refere Fernando Peres.
Após os tradicionais reconhecimentos, a dupla Fernando Peres e José Pedro Silva, reforçam a confiança num bom resultado “O traçado é igual ao dos anos anteriores. Pequenas alterações no piso ou nas bermas são as alterações a registar. Conseguimos aproveitar bem as 10 horas de reconhecimentos disponíveis. A única novidade será a super especial de sexta à noite. No ano passado andamos numa luta interessante com o Mex. Andou-se muito depressa. Estamos curiosos para comparar os tempos deste ano com os de 2007. Esperemos que o tempo esteja bom como no ano passado. No sábado lá estaremos para atacar as classificativas”
A Açores Team Fernando Peres e José Pedro Silva vão contar com um Mitsubishi Lancer Evo IX preparado e acertado para as classificativas do Rali, a cargo mais uma vez da equipa técnica da Peres Competições.
Sem comentários:
Enviar um comentário