Com Hirvornen na liderança e o seu companheiro de equipa, Latvala em segundo permite a Ford ficar com algumas esperanças de chegar ao titulo de construtores no próximo rali, o mesmo não se pode dizer do de pilotos onde Loeb pode amanha voltar a fazer história conquistando o 5º titulo consecutivo basta par aisso terminar em 3º que é a posição ode se encontra.
O melhor Subaru aparece em 4º, o de Aktinson depois do seu companheiro de equipa ter um dia de altos e baixos que começou por vencer uma especial mas depois o Subaru começou a ter problemas mecânicos e o dia acabou com o Subaru com uma suspensão destruída depois de ter caído num buraco.
O melhor piloto da Stobart é o jovem Wilson a rodar em 5º lugar com o Ford Focus WRC seguido pelos dois Suzuki SX-4 WRC que hoje tiveram um bom dia pois Toni Gardemaister que se encontra em 6º conseguiu dar a primeira vitória em troços do mundial á marca Japonesa enquanto Andersson teve um furo que fez perder algum tempo encontrando-se em 7º.
O Argentino, Frederico Villagra está neste momento em 8º com o Focus da Munchis.
No que diz respeito ao PWRC hoje foi uma dia muito atribulado com altos e baixos sendo agora o líder, Evgeny Nokikov que é seguido por perto por Juho Hanninen em Lancer EVO IX e Toshi Arai em Subaru Impreza N14.
Hoje o dia acabou da pior forma para os portugueses Armindo Araújo e Miguel Ramalho que viram a transmissão do Lancer a partir quando se encontravam numa fase de recuperação e estavam em 7ºlugar no momento da desistência.
Sem comentários:
Enviar um comentário