sábado, 15 de novembro de 2008

Peres renova título em Penafiel

Pedro Peres venceu o Rali Sentir Penafiel, revelando sempre um ritmo superior aos adversários. O único piloto que podia baralhar as contas do piloto do Escort era Jorge Santos mas este viu o Saxo Kit Car avariar a meio da prova. Pedro Peres é assim Bi-Campeão do Open de Ralis.
Brilhante esteve Ricardo Teodósio que mesmo não estando a pilotar o seu Lancer EVO IV conseguiu habituar-se facilmente ao Lancer EVO IV que alugou a equipa de Luís Mota terminando no segundo lugar mas bem longe de Pedro Peres.
Luís Mota conseguiu chegar ao pódio já no ultimo troço depois de Octávio Nogueira voltar a deixar o Citroen Saxo Kit-Car em mau estado quando era terceiro classificado, quem aproveitou também foi João Ruivo que vinha atacando o Luís Mota mas que acabou por ficar em 4º sendo o melhor duas rodas motrizes no Fiat Stilo Multijet.
Pedro Raimundo teve, também ele, uma vitória clara no Campeonato Júnior de Ralis, que lhe valeu o título.
O Campeonato Regional de Ralis Norte a uma prova do final esta ao rubro com 4 pilotos com esperanças de o vencerem, são eles, Pedro Peres, Luís Mota, António Campos e Sérgio Oliveira.
O melhor piloto local foi José Lourenço com o Opel Kaddet GSi da Lourençocar/Penafiel Rali Team.
Pedro Barros Leite venceu no Troféu Fastbravo mas quem fez a festa foi Óscar Coelho, que se torna o primeiro vencedor desta competição.
O Rali Sentir Penafiel 2008 foi mais um dos bons ralis do Campeonato Open de Ralis mesmo se sentindo o final de época a chegar e o ritmo dos pilotos a baixarem.
Classificações

Sem comentários: