Numa altura em que a Europa parava devido aos nevões e difíceis condições climatéricas, várias equipas inscritas no Rali de Monte Carlo aproveitavam a neve e o gelo para testarem para a centésima edição da prova monegasca.
Guy Wilks conheceu o seu novo Peugeot 207 Super 2000 da Peugeot UK, depois de uma época com o Fabia Super 2000 da Skoda UK.
PG Andersson "ganhou mão" no Proton Satria Neo S2000, apesar da conhecida falta de competitividade do carro da marca malaia. Veja aqui mais fotos.
Andreas Mikkelsen é um dos pilotos que mais promete para este ano no IRC e vai aproveitar o seu conhecimento em pisos de neve e gelo para marcar o máximo de pontos e sem dúvida lutar pela vitória do Rali de Monte Carlo. Veja mais fotos dos testes aqui.
Bryan Bouffier e Stephane Sarrazin rodaram os Peugeot 207 Super 2000, eles que são favoritos a um lugar no Top 10, dentro da luxuosa lista de inscritos da prova.
Julien Maurin testou o Ford Fiesta Super 2000, carro que o francês já tripulou o ano passado e que apresenta uma interessante decoração. Clique aqui para aceder à galeria de fotografias.
Claude Carret e JM Raoux testaram o Mitsubishi Lancer Evolution X e Renault Clio R3 respectivamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário