O co-piloto espanhol mudou de planos desportivos para esta época e anuncia que alinhará ao lado do piloto de Andorra Albert Llovera no mundial de ralis WRC 2011 e regressa ao nacional de Espanha com o seu irmão Sergio, com quem foi campeão de Espanha em 2009.
Ao não alcançar um acordo económico para renovar a sua participação com Dani Sordo, Diego enfrenta a temporada 2011 com redobradas expectativas, …”A oferta que recebi da família Sordo exigia dedicação exclusiva para o projecto de Dani para 2011 e não cobria as minhas expectativas económicas nem desportivas, pois limitava-se a um programa muito reduzido”.
Os planos do seu irmão Sergio estão em fase de concretização e a equipa Vallejo Racing provavelmente apresentar-se-á em breve, …”Com Sergio, evidentemente, motiva-me bastante correr e acredito que os aficionados também ficarão contentes de voltar a ver-nos juntos nos ralis. O programa com o Llovera é prioritário, pelo que se houver coincidência de datas com o WRC, Moncho Lopez será o co-piloto do meu irmão, pois é um co-piloto experimentado e bom amigo, já que o consideramos membro da família Vallejo Racing”.
O co-piloto de Lugo mostra agradecimento a Dani Sordo, …”é um piloto fantástico e acredito que ficará muito bem com o Carlos del Barrio com quem já correu várias vezes. Gostaria de agradecer a confiança que depositaram em mim num momento desportivamente complicado e foi um verdadeiro orgulho correr a seu lado. Acredito que fizemos coisas muito importantes e pessoalmente para mim, ter estado na melhor equipa do mundo, junto com companheiros como Sebastien Loeb, Sebastien Ogier, Kimi Raikkonen e o próprio Dani Sordo foi um autêntico prazer!”.
António Garcia - Motores Magazine
Sem comentários:
Enviar um comentário