Os testes decorreram em Rates (Póvoa de Varzim), perto do Campo de Tiro, num troço que misturava zonas muito rápidas com outras mais encadeadas, em asfalto liso e seco. Júlio Maia rodou o recém-adquirido Peugeot 206 S1600 vindo da Região Autónoma da Madeira, um carro que diga-se, respira saúde. Para adaptar-se à maquina ex-Peugeot Portugal, Maia contou com o apoio do experiente Carlos Magalhães. Contudo, esteve condicionado pois o motor ainda está em rodagem, não podendo passar das 8500 rpm.
Manuel Martins voltou ao cockpit do Peugeot 206 GTi, que irá competir no concorrido Desafio Modelstand, na segunda época do jovem piloto nesta competição. Francisco Miranda também fez quilómetros com o Peugeot 206 RC, que também irá marcar presença em Barcelos.
Daniel Santos ao volante de um Rover 114 GTi também fez várias passagens, com grande espectacularidade ao volante da invulgar viatura.
Refira-se ainda a presença observadora de Jorge Santos, que acompanhou os testes da equipa da Póvoa, efectuando também algumas passagens ao lado de Júlio Maia. Depois do infortúnio em Fafe, Santos deve regressar em Barcelos com outro Saxo.
Fotos de Marcos Rodrigues - Mestre João Nas Corridas
Sem comentários:
Enviar um comentário