quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Meeke não atribui favoritismo a Magalhães

Vencedor do IRC em 2009 e de malas aviadas para o WRC e para a Mini, o antigo piloto da Peugeot UK nomeou os seus favoritos para sucederem a Juho Hanninen na luta pelo ceptro. Entre os vários escolhidos não se encontra Bruno Magalhães, piloto a quem o britânico ainda deve pontos do Rali das Canárias.

Foram muitos os momentos em que vimos Kris Meeke e Bruno Magalhães trocarem impressões, eles que defendiam as cores da Peugeot. Também não foi só uma vez que o britânico elogiou o trabalho do português, mas pelos vistos Magalhães não é um dos cinco favoritos a vencer o campeonato deste ano, na óptica de Meeke. O novo talento da Mini escolheu: " Bryan Bouffier, Jan Kopecký, Freddy Loix, Andreas Mikkelsen e Thierry Neuville"
Quem gostou destas palavras foi Bryan Bouffier, que ainda não tem o campeonato todo garantido, mas que pelo menos vai testando, algo que acontecerá amanhã. Já o mesmo não pode dizer Bruno Magalhães, que em entrevista recente admitiu que só iria testar nas vésperas do Rali de Monte Carlo.

Sem comentários: