quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Miguel Baldoni começa em Portugal

A aventura do argentino Miguel Baldoni no WRC Academy começará em Portugal, primeira prova da nova competição. Baldoni é o único sul-americano do plantel.
O jovem piloto estará em breve em Inglaterra, onde irá rodar o Ford Fiesta R2 nas instalações da M-Sport, e onde deverá ultimar os pormenores antes do Rali de Portugal. Baldoni referiu: "esta é a oportunidade da minha vida. Não me canso de o repetir e encarei-o como tal. Faço muito ginásio, estou a fazer muita bicicleta para melhorar a minha condição física, especialmente os braços. Também estou a aprender inglês todos os dias, quero chegar a Portugal no máximo nível. Temos tido sorte nas nossas estreias e esperamos estar entre os primeiros."
Na época passada Miguel Baldoni esteve no Rali da Argentina, pontuável para o IRC, onde se classificou no 12º lugar, ao volante de um Mitsubishi Lancer Evolution X. Já no Rali do México, foi 13º absoluto e 3º no P-WRC, atrás de Armindo Araújo que venceu, e de Toshi Arai que foi segundo.

Sem comentários: