Miguel Campos não irá alinhar no Rali Torrié, a primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, não tendo ainda definido quais as provas do CPR em que poderá alinhar.
Num ano com algumas nuances a nível de pontuação, o facto de haver a obrigação de nomear as 6 provas que um piloto pretende pontuar, faz com que Campos tenha ainda alguma margem de manobra, sem que com isso perca a hipótese de lutar pelo título.
Segundo o ex-Campeão Nacional, "estamos à espera da resposta de um patrocinador que definirá tudo e já não dá para irmos à primeira prova". O objetivo continua a ser, contudo, fazer pelo menos seis ralis da temporada obrigatoriamente nomeados para a pontuação, podendo o projeto iniciar-se, "se o patrocínio se confirmar, no Vodafone Rali de Portugal".
Fora de questão está o repetir o ano com o Ford Fiesta S2000 com que o ano passado venceu o Rali de Mortágua, estando o piloto inclinado para regressar aos Grupo N, nomeadamente, ao volante de um Mitsubishi Lancer Evo X, sendo que a hipótese de optar por um Subaru Impreza STI também não está totalmente descartada. Aliás, os carros de tracção integral convencionais deverão ser a aposta da maioria dos candidatos ao título, sendo já certo que Bernardo Sousa não lutará pelo bi-campeonato. Vítor Pascoal já confirmou a aposta num Evo X, enquanto Pedro Peres e Ricardo Moura permanecem aos comandos do carro da geração anterior. De regresso estará Vítor Lopes, com o Subaru Impreza, estando ainda alguns projectos pendentes, nomeadamente de Pedro Meireles e Adruzilo Lopes.
João Peixoto - Famalicão Motor
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