Os Campeonatos Open de Ralis, Júnior, Regional Centro e Clássicos vão rumar este fim-de-semana até Oleiros e Proença-a-nova para mais uma edição do Rali Rota do Medronho, prova esta a cargo do da Escuderia Castelo Branco.
Para o piloto de Sintra, Daniel Nunes os objectivos vão se centrar mais uma vez no Campeonato de Portugal Júnior de Ralis. O piloto navegado por Carlos Ramiro vem de uma distinta vitória no Rali de Barcelos, ao que juntou um excelente 3º lugar da geral, pelo que para o Medronho a vontade é de repetir o resultado.
Como nos salienta o Campeão em título do Júnior, “no Medronho vamos tentar obter mais uma vitória no campeonato Júnior que é a nossa prioridade. Depois se conseguirmos conciliar também mais um bom resultado no Open, se possível nos três primeiros ficaremos ainda mais satisfeitos, mas o essencial é mesmo o resultado no Júnior. Além disso temos ainda a primeira prova do Regional Centro, onde queremos tentar alcançar um bom Resultado. Gostei dos Troços, achei-os algo estreitos, algo traiçoeiros mas são muito bons.
Quanto ao Mitsubishi Evo VI estivemos a fazer algumas melhorias que ainda não estavam a 100%, o que assim o irá tornar um pouco mais competitivo”.
A equipa Daniel Nunes e Carlos Ramiro ocupam no momento o 3º lugar no Júnior, sendo os 6º na classificação geral do Open, numa altura onde se realizaram apenas duas provas.
O Rali Rota do Medronho disputa-se apenas no Domingo com a realização de 8 provas especiais de classificação, sendo o centro nevrálgico da prova em Oleiros.
Sem comentários:
Enviar um comentário