Daniel Nunes e Carlos Ramiro levaram o Mitsubishi Lancer Evolution VI à vitória no Rali Rota do Medronho, com um triunfo absoluto, no Campeonato Junior e Centro, numa prova marcada por muita chuva e pelos troços de asfalto bastante sujos por gravilha e lama.
Nunes foi o mais forte mas teve a forte oposição de Ivo Nogueira, que chegou a liderar o rali, e que mostrou grande rapidez ao volante do Citroen DS3 R3T. Um pião e um furo no último troço atrasaram o jovem piloto, que caiu para o nono lugar.
O segundo classificado acabou por ser António Rodrigues, que parece ter encontrado no Citroen Saxo um grande aliado, rumo a uma brilhante prestação neste campeonato, ao demonstrar um excelente andamento ao longo dos oito troços disputados. A fechar o pódio esteve Samir Sousa, no primeiro grande resultado do madeirense em solo continental, impressionando o seu domínio do Nissan Sunny GTI, bem como o enorme potencial da viatura.
Renato Pita carimbou mais um excelente resultado, ao terminar no quarto lugar, com uma prova muito regular e cautelosa, face a condições bastante adversas. Daniel Ribeiro foi o quinto e melhor do Desafio Modelstand, na frente de Gil Antunes que foi sexto e segundo do troféu. Manuel Inácio foi o sétimo e encerrou o pódio do Modelstand, mas também Carlos Fernandes e Nuno Pina passaram por esse mesmo pódio, vindo a desistir na fase final da prova.
O oitavo lugar ficou para Luis Prazeres, que estreou um Evolution VI, com boas perspectivas para o futuro, nono lugar para o azarado Ivo Nogueira e Armindo Neves encerrou os dez primeiros.
No Troféu Fastbravo a vitória ficou para Diogo Gago, na frente de Fábio Ribeiro.
Classificação final
Sem comentários:
Enviar um comentário