terça-feira, 8 de março de 2011

Em busca de um bom resultado

Armindo Neves e Bernardo Gusmão vão estar presentes na terceira prova do Campeonato Open de Ralis 2011, o Rali Rota do Medronho, que se realiza dia 13 de Março, numa organização da Escuderia Castelo Branco.


O projecto de 2011 de Armindo Neves, tem como patrocinador principal a Roady, sendo ainda apoiado por mais quatro grandes empresas como “Premium Sponsors”, que são a Costa & Garcia, com as ferramentas Beta, a SKF Portugal, a Krautli com as marcas Valvoline e Beru e ainda a Sonicel com a marca Sonax.

“Os problemas que tivemos em Barcelos foram identificados, nomeadamente os que tinham a ver com os pneus que desconheciamos em absoluto. Um teste recente permitiu trabalhar melhor ao nível dos alinhamentos das suspensões e pressões dos pneus, e agora já estamos mais à vontade com o carro, o que certamente nos permitirá explorar de outra forma as suas potencialidades. Só espero que não chova, uma vez que ainda não temos grandes referências nesse tipo de piso, com este carro”, afirma Armindo Neves.
Sobre o Rali Rota do Medronho, o piloto de Avis diz que “sempre nos demos bem com as provas da Escuderia Castelo Branco e este é um rali novo para todos, o que desde logo me agrada, com um esquema de troços que devia ser seguido por outras provas do Open. Mais uma vez a Escuderia está de parabéns ao apresentar uma prova muito interessante para pilotos e público”.

Em termos de objectivos para esta prova, Bernardo Gusmão reforça a ideia de que “é muito importante conseguirmos uma boa pontuação neste rali, pois não temos orçamento para fazer a temporada completa e por isso somos obrigados a pontuar em todas as provas em que iremos estar presentes. Sendo um esquema de 8 troços, iremos gerir a nossa prestação troço a troço em função dos resultados, mas estamos confiantes em alcançar uma boa classificação, para dedicar a toda a nossa estrutura e a todos parceiros, pelo esforço que temos feito em conjunto, em prol deste projecto”.

Rally Mania com A.I.

Sem comentários: