Começou o Rali de Portugal, com o primeiro troço cronometrado, realizado no centro de Lisboa, a ser ganho por Mikko Hirvonen. Armindo Araújo foi o melhor português.
Com um número razoável de público, começou o Rali de Portugal, com uma classificativa espectáculo traçada junto ao Mosteiro dos Jerónimos. Mikko Hirvonen foi o mais rápido, mas Sébastien Loeb deu uma boa réplica, ficando a apenas um segundo.
Petter Solberg encerrou o pódio, com Sebastien Ogier muito espectacular logo atrás. O quinto lugar ficou para Jari-Matti Latvala, o sexto para Frederico Villagra e o sétimo para Kimi Raikkonen. Matthew Wilson e Henning Solberg foram oitavo e nono respectivamente.
Quanto ao décimo lugar, ficou para o muito eficaz Armindo Araújo, espremendo todo o sumo ao seu Mini, e sendo também o melhor português. Imediatamente a seguir ficou Bernardo Sousa, proporcionando muito espectáculo acabou por perder algum tempo.
Anders Grondall foi o décimo sexto e melhor do P-WRC, enquanto Bruno Magalhães registou o décimo sétimo lugar, oferecendo também grande espectáculo ao público. Ricardo Moura foi o vigésimo quarto e melhor do Campeonato de Portugal de Ralis.
Mads Ostberg deu um toque logo no início do troço, perdendo depois uma roda, que acabou por ser projectada para uma zona onde se encontrava muito público, ferindo duas pessoas.
Classificações
Sem comentários:
Enviar um comentário