O Rali Rota do Medronho não correu de feição para o Team Beta, numa prova em que as condições atmosféricas contribuíram para que as classificativas se apresentassem bastante escorregadias e traiçoeiras.
Depois de efectuados os reconhecimentos, a dupla do Team Beta teve oportunidade de verificar o comportamento do Seat Marbella, tendo efectuados várias passagens no shakedown, preparando-se da melhor maneira para as condições em que seria disputado o rali.
Infelizmente, no primeiro troço numa curva com bastante sujidade, não foi possível evitar uma saída de estrada que impediu a continuação em prova.
Para Rui Garcia, “estas são situações que acontecem nos ralis e temos de estar preparados para as ultrapassar. No momento da nossa desistência ficamos bastante desiludidos, mas agora já só
pensamos na próxima prova e continuamos bastante motivados para obtermos bons resultados no Troféu Fastbravo. Sabemos que temos andamento para discutir o primeiro lugar e é isso que
queremos demonstrar no próximo rali.”
A próxima prova será o Rali do Vidreiro, que será disputado dia 9 de Abril, sendo organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.
RallyMania com A.I.
Sem comentários:
Enviar um comentário