Paulo Neto / Daniel Amaral participaram no Vodafone Rali de Portugal, mas um pequeno percalço técnico com o Citroen DS3 R3T não permitiu que a dupla sintrense obtivesse um resultado melhor que o 6º lugar entre os concorrentes nacionais.
Uma das apostas da Paulo Neto Sport passava pela disputa do Rali de Portugal, a maior prova de desporto automóvel que se realiza em Portugal, num evento de projecção mundial.
Paulo Neto / Daniel Amaral tiveram sortes distintas ao longo dos três dias do Rali de Portugal. No primeiro dia, que marcava a estreia do Citroen DS3 R3T na terra, Paulo Neto conseguiu uma boa adaptação ao carro, o que o levou a estar nos primeiros lugares entre os concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). Já no segundo dia, quando se perspectivava um bom resultado nas contas do CPR, nomeadamente um pódio, o piloto veio a ter algum azar ficando paradi na passagem de um rio. No derradeira dia, que já não contava para o CPR, Paulo Neto regressou à prova em Super-rali e aproveitou para rodar um pouco mais com o carro.
“É um rali muito duro mas muito espectacular em termos de troços” disse Paulo Neto, acrescentando que “queríamos rodar e ficar a conhecer melhor o carro. Tudo estava a correr dentro do previsto, até que o motor se calou, depois de passar por um charco de água, voltando a funcionar uma hora depois, comprometendo aquele que poderia vir a ser um segundo lugar no CPR”.
Mesmo assim, segundo Paulo Neto “os objectivos foram atingidos. Queríamos dar retorno aos nossos patrocinadores, o que foi conseguido plenamente, como pretendíamos aprender o carro num tipo de piso novo. Os ralis são por vezes ingratos, pois bastou um pequeno azar para comprometer aquele que poderia ter sido um grande resultado no Campeonato de Portugal de Ralis, mas mesmo assim somos líderes do Gr.A nesta competição”.
Das diversas iniciativas levadas a cabo pela Paulo Neto Sport, ao longo do Rali de Portugal, destaque para o passamento da melhor foto da equipa que está ainda a decorrer no site HYPERLINK "http://www.paulonetosport.com" www.paulonetosport.com. “Espero ter proporcionado bons momentos aos adeptos de ralis que nos viram nesta prova”, diz Paulo Neto, acrescentando que “esperamos agora pela participação dos adeptos neste passatempo enviando as melhores fotos da equipa, habilitando-se assim a ganharam prémios”.
A presença de Paulo Neto no CPR, CPR2 e no Citroen Racing Trophy, que tem a assistência técnica da P&B Racing, conta com os seguintes parceiros:
VALADARES – Louça Sanitária
SAINT GOBAIN – WEBER – argamassas industriais
QUANTINFOR – Consultoria informática
VITARTE – Produção gráfica
CARAS DECORAÇÃO
DIRESCO – Superfícies de Quartzo
RESTAURANTE “O AMARAL”
CARLOS SIMÕES - Concessionário Citroen em Mafra
BANHOAZIS - Mobiliário de Banho
LISTOR - Pavimentos Flutuantes
TRES - Torneiras
PAULO NETO, LDA – Materiais de construção
RallyMania com A.I.
Sem comentários:
Enviar um comentário