Um atraso no fornecimento de peças do motor 1.6 do Mini impede que o piloto português possa fazer um teste antes do Rali da Sardenha.
Segundo o site autosport.pt, Armindo Araújo apenas irá ter a possibilidade de andar com o Mini JCW WRC no Monday Test do Rali da Sardenha e não já esta semana como estava anteriormente previsto.
O piloto, em declarações ao referido site da revista Autosport refere que "o nosso carro saiu apenas há algumas horas das instalações da Prodrive em Inglaterra onde esteve duas semanas à espera que algumas peças do motor pudessem ser montadas. Tal só foi possível agora pelo que isso acabou por condicionar o teste de preparação que tínhamos agendado, mas isso acaba por fazer parte também das contingências de um projeto e carro novo e também das dificuldades em fazer peças suplentes por parte do fabricante dos motores".
Deste modo, Armindo Araújo irá aproveitar a possibilidade de fazer alguns kms de testes com o Mitsubishi Lancer R4 da Ralliart Itália, notícia que foi adiantada já há alguns dias pelos nossos parceiros do RallyMania, fazendo a mão de forma a estar melhor preparado para a estreia com o WRC da Mini, ele que conhece já muito bem a versão "S2000" que como se sabe não difere muito do WRC.
José Bandeira - Motores Magazine
Sem comentários:
Enviar um comentário