Três anos depois do último aparecimento como piloto, o famalicense Bruno Costa prepara o regresso à competição, onde irá participar no Rali de Famalicão que se realiza dentro de semana e meia.
Apesar de afastado dos volantes, Bruno Costa manteve-se sempre na competição onde é o responsável técnico da equipa Macominho Sport, local onde montou o seu novo carro.
A nova montada do piloto de Famalicão é um Mitsubishi Lancer Evolution VI, "um carro feito totalmente de novo", e onde Bruno Costa espera alcançar resultados de relevo tal e qual como acontecia no passado com carros de cilindrada inferior.
Os primeiros testes já aconteceram e Costa mostrou-se muito agradado com o carro, "demoramos mais de um ano a construi-lo, e agora é altura de testar tudo ao pormenor. A primeira impressões que tiro é que isto é um verdadeiro carro de corrida, que precisa de muita habituação, contudo estou muito satisfeito com este primeiro contacto", disse o piloto.
Já em relação ao Rali de Famalicão o piloto refere, "não tenho nenhum lugar em especial como meta, quem me conhece sabe que dou sempre o meu melhor. Não posso esquecer que estou parado há três anos e neste momento não tenho o ritmo competitivo dos meus adversário".
Neste regresso Bruno Costa irá contar com Nuno Almeida no banco do lado direito, “para além de um bom navegador o Nuno é também um amigo, juntando a amizade à experiencia que ele tem neste tipo de carro, temos tudo para fazer uma dupla perfeita", concluiu o piloto da Macominho Sport.
via FamalicãoMotor
Sem comentários:
Enviar um comentário