sábado, 9 de abril de 2011

Daniel Nunes está no comando

Com duas vitórias em troços, e uma vantagem de 12,9 segundos, Daniel Nunes está na liderança do Rali Vidreiro com o Mitsubishi Lancer EVO VI, quando falta ainda disputar duas passagens nocturnas por Ponte Nova onde tudo pode acontecer.

Na segunda posição está António Rodrigues que tem estado a evoluir e aprender a sua nova viatura, o Citroen Saxo Kit-Car, fazendo tempos sempre dentro dos 3 primeiros, sendo neste momento a principal ameaça de Daniel Nunes.

No ultimo lugar do pódio encontra-se Renato Pita, adoptando um ritmo regular ao longo das 4 provas especiais, estando já a 25,5 da liderança depois de ter  conseguido escapar ao ataque de Diogo Salvi que perdeu tempo na ultima especial, estando neste momento a cerca de 16 segundos do pódio, mas atrás de si tem um grande adversário.

Paulo Louro foi o primeiro líder da prova, com o Peugeot 207 R3 da Rf Competições, sempre com um ritmo bastante surpreendente para um piloto que estava parado, no segundo troço desceu para a 2ª posição, mas tudo piorou na segunda passagem por Espite, quando Luís Fernandes que saía á sua frente teve um despiste sendo o troço neutralizado, fazendo com Paulo Louro fica-se com um tempo estipulado pela organização. Por agora o piloto encontra-se no 5º lugar a 45,5 segundos da liderança, mas é o favorito á vitória nestas duas passagens por Ponte Nova, sendo o terreno que o piloto melhor conhece.

No Desafio Modelstand é Carlos Fernandes quem lidera após a saída de estrada de Gil Antunes, enquanto na segunda posição está Manuel Inácio enquanto Fabricio Lopes se encontra na 3ª posição.

Quanto ao Trofeu Fastbravo, após a desistência de Fábio Ribeiro, foi Diogo Gago quem assumiu a liderança não tendo até agora rivais que acompanhassem o seu ritmo.


Foto de Pedro Cosme

Sem comentários: