O Clube Automóvel da Marinha Grande vai levar para a estrada mais uma edição do Rally Vidreiro, prova esta que será pontuável para os Campeonatos Open de Ralis, Júnior, Regional Centro, e ainda Desafio Modelstand e Troféu Fastbravo.
Um dos pontos altos da prova será mais uma vez a luta pela vitória no troféu monomarca que utiliza os Peugeot 206 Gti, onde o piloto de Fafe Daniel Ribeiro, será novamente um dos nomes a ter em conta, ele que foi o destacado vencedor do Rali Rota do Medronho.
Desta feita o piloto irá ter um novo co-piloto, André Cortinhas que o deverá acompanhar nas próximas provas.
Os objectivos centram-se em voltar a terminar no lugar do pódio, mas acima de tudo é mais uma vez mais essencial terminar o rali. Como nos afirmou Daniel Ribeiro “Este é um rali que gosto bastante e na qual me enquadro bastante bem com os troços, pelo que é uma prova que vamos com bastante motivação para fazer um bom resultado. Vamos tentar andar nos lugares do pódio, embora sabemos novamente que a tarefa é difícil, pois contamos com uma forte concorrência. Além disso temos que nos centrar em não cometer erros e terminar o rali pois já deitamos um resultado fora e para nos mantermos na luta pelo troféu temos que ser consistente ao longo do ano”.
O Rally Vidreiro vai para a estrada no sábado à tarde, pelas 14h00, fazendo uma dupla passagem pelos troços Caranguejeira, Olival/Óbidos e Ponte Nova, estando o pódio final previsto para as 22h30.
Rally Mania com A.I.
Foto: Nuno Pimenta
Sem comentários:
Enviar um comentário