A equipa de Sintra Daniel Nunes e Carlos Ramiro continua em destaque esta época, depois de mais uma brilhante prestação no Rallye Serras de Fafe, prova do Campeonato de Portugal Ralis e da Taça de Portugal de Ralis.
Alinhando na prova apenas para rodar e se divertir Daniel Nunes foi mesmo uma das boas surpresas da prova em pisos de terra. Mesmo contando apenas com um Citroen Saxo, o piloto impôs um andamento surpreendente que o levou a intrometer-se sempre na luta pela vitória na Taça de Portugal, além de registar alguns tempos algo surpreendentes no pelotão do CPR com carros muito superiores.
Com uma condução espectacular, a dupla terminou o primeiro dia na segunda posição, com vontade de no Domingo tentar chegar ao primeiro lugar. Contudo na primeira passagem pela Lameirinha numa zona onde o piso estava muito enlameado, o piloto não evitou uma ligeira saída, ficando o Citroen pousado na berma da estrada. A dupla conseguiu voltar à estrada, mas perdeu mais de 11 minutos e assim a possibilidade de vencer a prova, numa altura onde o líder da prova tinha já sido obrigado a desistir. Com isto desceram a 7º, ainda assim um excelente resultado.
“Foi uma excelente prova. Gostei muito da experiência, os troços são do melhor e diverti-me ao máximo. Só o facto de fazer o dobro dos quilómetros que fazemos numa prova do Open foi uma experiência muito gratificante. Foi pena os 10 minutos perdidos na saída e também o tempo que perdemos em alguns troços onde o carro falhava bastante, pois poderíamos ter saído daqui como vencedores. Apesar disso o balanço é excelente”, concluiu o piloto de Sintra.
RallyMania com A.I.
Sem comentários:
Enviar um comentário