Fábio Ribeiro/Eurico Adão foram os vencedores do Troféu Fastbravo no Rali Serra da Freita, prova disputada no passado Sábado, e que encerrou a fase de asfalto do Campeonato Open de Ralis.
Depois da desistência no Rali Vidreiro devido a problemas no motor, a equipa tudo fez para solucionar a questão. No entanto, o Seat Marbella não colaborou e a semana que antecedeu a prova foi uma autêntica maratona, para reparar a avaria.
“Não conseguimos detectar logo o problema e durante várias madrugadas trabalhámos no carro, pois era fundamental pontuar neste rali, de modo a mantermo-nos na luta pelo título. Felizmente, embora com muito cansaço, conseguimos apresentar-nos à partida em Arouca”, explica o jovem piloto.
Já durante a prova, o motor rodava, mas a falta de rendimento obrigava a um ritmo mais forte, como refere o marinhense: “nas subidas perdíamos muito tempo, e éramos obrigados a arriscar mais nas descidas, para compensar essa desvantagem. Foi uma corrida de loucos, com a vantagem final para o segundo classificado a cifrar-se em apenas dois segundos.”
“Este final foi muito importante, depois de vários ralis em que tivemos sempre contratempos a arredarem-nos da vitória, e é muito motivador para as provas que se seguem, onde queremos continuar a vencer. Deixo aqui um agradecimento especial aos meus amigos, familiares e à equipa da RF Competições, que me apoiaram nesta última semana e sem os quais não teria ganho em Arouca.”
A dupla Fábio Ribeiro/Eurico Adão é apoiada por: PC Farma, Gula, Portelaauto, Kempa, , Aroport, Clean Decor, Bleach Design, JM Fernandes, Gandypneus, Espuma Radical, Doc’s Club, Reboques Carlitos e People’s Café.
Sem comentários:
Enviar um comentário