Depois de uma sempre importante vitória em Fafe, a dupla João Silva e José Janela tem já novo desafio no próximo fim-de-semana no Rali de Vila Verde, a terceira etapa do Campeonato de Portugal de Ralis de 2 Litros / 2 Rodas Motrizes.
Esta jornada apenas pontua para a competição reservada aos carros de duas rodas motrizes e é legítimo que o jovem piloto madeirense aspire a conseguir o triunfo à geral. Nesta altura, ocupa a terceira posição em termos de classificação geral, mas a diferença pontual para o primeiro classificado é de sete pontos, pelo que tudo está em aberto. No entanto, há sempre que gerir bem a situação pelo que os pontos são importantes: “A vitória em Fafe serviu principalmente para nos aproximar do primeiro lugar do CPR2. Agora em Vila Verde vamos com o objectivo de lutar novamente pela vitória e assim poder chegar ao primeiro lugar a meio do campeonato”, explica João Silva, piloto do FX Team, que sabe que poderá sempre encontrar dificuldades, mas está preparado para elas: “Esta prova será mais um desafio para nós, pelo que não contamos com facilidades, nem pelo facto de ser em asfalto. Sabemos que, ao vencer em Fafe, subimos a fasquia e os nossos adversários vão tentar ripostar”.
No entanto, o empenhamento é a palavra de ordem, bem como preparar o melhor possível este rali: “Vamos continuar motivados e empenhados no nosso trabalho e tentar fazer mais um excelente resultado. Quero ainda realçar que o nosso Renault Clio R3 está preparado para nos ajudar nesta prova, e a ARC Sport também”, concluiu o piloto apoiado pela FX Hotelaria.
Cláudio Gouveia - Madeira Ralis
Sem comentários:
Enviar um comentário